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Se você procura uma aula com um grande gasto calórico e com muita energia envolvida Spinning ou Bike Indoor é a sua aula. Com aulas sempre animadas, cheia de música e incentivo você consegue queimar de 500 a 700 calorias. Fortalece os membros inferiores, abdômen e a região lombar, além de contribuir para a redução do colesterol e da pressão arterial.

Baseia nos movimentos naturais do corpo, como pular, correr, puxar, agachar e empurrar. Por conta da quantidade infinita de exercícios trás todos os benefícios para o corpo, perdendo gordura, definindo musculatura e até mesmo o ganho de massa.  Além de tudo isso é uma aula coletiva e muito dinâmica, com diversão e resultado garantidos.

Aula de ginástica
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RUNNING

A aula de Running é para aqueles que amam correr. Ótima para quem está iniciando ou já realiza a pratica. Com o auxilio de um professor que ditará o ritmo você consegue atingir marcas e distâncias que antes pareciam muito difíceis. Uma aula coletiva com boa música e muita energia. Running é perfeito para quem quer perder peso e ganhar/ melhorar o condicionamento físico. Além de ajuda com problemas de pressão e diabetes. 

HIIT

Ajuda no ganho de resistência muscular e melhoram o sistema cardiovascular, sendo uma excelente ferramenta para emagrecer. Você irá gastar mais energia durante o exercício, mas vai metabolizar mais gordura durante o descanso. Além de ser uma aula extremamente divertida porque trabalhamos em grupo. Pode ser praticada por todos, nossos professores adaptam o treino para o seu atual condicionamento físico.

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POWER JUMP

Com uma música contagiante, coreografias com diferentes graus de complexidade e intensidade e o auxilio do Jump (ou cama elástica) você consegue um alto gasto calórico. Além de definir pernas, glúteos e abdômen a aula proporciona a melhora da capacidade cardiovascular além de ser estimulante e ótimo apara a autoestima.

TRX

É um treinamento rápido, eficaz, diferente e divertido. Utilizando fitas de suspensão, gravidade e o peso corporal é possível atingir diversos objetivos como emagrecimento, melhora da postura e condicionamento físico, aumento da força e flexibilidade entre outros.

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