IDADE ATIVA

Uma aula completa para quem deseja uma vida com qualidade. Nesta aula passamos por 3 etapas: Aquecimento (podendo ser em bicicleta, caminha, escada e outros)

Parte Principal (onde cada aula tem o foco em alguma capacidade, podendo ser força, resistência, condicionamento, flexibilidade entre outros) Relaxamento (momento para voltar a calma, com música, meditação e alongamentos)
É uma aula ideal para quem deseja ter diversos benefícios onde o foco é total na qualidade de vida e melhora da saúde. Aula totalmente adaptável para cada pessoa. 

deportesmayores4.jpg

MUSCULAÇÃO

VOLTADO PARA REABILITAÇÃO

A musculação atende a todos os adultos, independente de seu objetivo. Na musculação é possível trabalhar o fortalecimento dos músculos, o que ajuda nos afazeres no dia-a-dia. É altamente indicada para pessoas que estão iniciando, pessoas acima de 60 anos e lesionados. Os treinos são sempre acompanhados pelos nossos professores que te ajudarão e respeitarão seu atual condicionamento físico, dando todo o suporte necessário para que você tenha uma melhor qualidade de vida e ótimos resultados.

Melhora a capacidade aeróbica,  cardiorrespiratória, resistência e força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora. Menor impacto nas articulações, menor esforço nos movimentos e sensação de conforto causada pela água.
Indicado para todos os adultos, desde iniciantes a avançados.

depositphotos_83115608-stock-photo-group
A1.jpg

A aula de alongamento é ideal para você que se sente travado ou "enferrujado", com movimentos leves e concentrados em dar mais mobilidade ao corpo vem uma sensação de bem estar e automaticamente melhorando a qualidade de vida. Uma aula em grupo animada e relaxada na medida certa. Perfeita para você que sofre dores na coluna ou procura melhorar sua postura.

Uma aula que estimula o corpo de forma global durante cada exercício, visando aumentando de mobilidade, flexibilidade, força e tônus muscular. O Pilates possui a vantagem de não ser um exercício de alto impacto. O esforço é reduzido, as repetições são poucas, mas o exercício ainda está lá e faz a diferença na saúde.

pilates3.jpg